noticia
15/11/2018 - 23:07
Tamanho da Fonte
 
 
O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp

Foto: Só Notícias/Facebook

Após dois dias, corpo de estudante de agronomia é localizado
O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Estudante de agronomia desaparece após cair com veículo em rio

De acordo com informações do site Portal Sorriso, amigos da vítima estariam auxiliando nas buscas junto com os bombeiros, quando aconteceu a localização do corpo.  Leandro estava em um veículo Fiat Strada, indo de Sorriso para o distrito de Água Limpa, onde moram os familiares. A ponte onde ocorreu o acidente é de madeira, mas não foi informado se estava com algum problema.

Uma testemunha que presenciou o acidente relata que Leandro  perdeu o controle do veículo ao passar pela ponte. Após cair no rio, a testemunha e um amigo procuraram pelo estudante, que só foi localizado após dois dias de buscas. O veiculo foi retirado da água com a ajuda de um guincho.
 
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
 
Luto 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem. “Ele nos ensinou que é possível continuar tratando os outros bem, mesmo depois de ter tido um dia difícil. Nos ensinou que sempre é possível ajudar o próximo se estiver ao seu alcance. Nos ensinou que não existia dia para mal humor. Nos ensinou o quanto é difícil lidar com a perda de um amigo”, comentou um amigo no Facebook.
 
 



     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.