noticia
15/11/2018 - 23:08
Tamanho da Fonte
 
 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D

Foto: Divulgação - PMMT

Assaltante morre em troca de tiros com a PM em Cuiabá; um preso e outro foragido
Um assaltante foi baleado e morreu na manhã desta segunda-feira (29), após um assalto na loja Martinello, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá.

Leia mais: 
Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada quando seguia para igreja em VG

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.
 
Na tentativa de fuga, o trio se deparou com uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Na ocasião, houve troca de tiros, um criminoso acabou baleado e outro detido. O terceiro integrante conseguiu fugir.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o criminoso baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 
 

Atualizada às 11h18 e 14h59


     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.