noticia
15/11/2018 - 23:07
Tamanho da Fonte
 
 
“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, foi com a célebre frase da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) que o prefeito de Cuiabá,

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Aliado de Temer, Emanuel Pinheiro deseja sucesso a Bolsonaro e pede por “união”
“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, foi com a célebre frase da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), parabenizou e desejou sucesso ao presidente eleito no último domingo (28). Correligionário e aliado de Michel Temer (MDB), Pinheiro disse reconhecer o resultado das urnas e pediu que Bolsonaro seja “o grande pólo de união e de conciliação nacional”.

Leia mais:
Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país

“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, é com esse sentimento de fé cristã e de confiança inabalável no futuro e na força do nosso país que, como prefeito da Capital de Mato Grosso, desejo toda a sorte, sucesso e felicidades ao presidente eleito Jair Bolsonaro, legitimamente eleito presidente do Brasil. Conte não apenas com o prefeito, mas com a força do povo cuiabano, na certeza de que ele poderá ser não o propagador das diferenças, mas sim o grande pólo de união e de conciliação nacional”, declarou Emanuel Pinheiro.

Bolsonaro foi eleito no último domingo com 55% dos votos válidos. Em Mato Grosso, ele recebeu mais de 66% dos votos, enquanto seu adversário, Fernando Haddad (PT) ficou com pouco mais de 33%. Em praticamente todas as cidades do Estado, o presidente eleito teve mais votos.

A princípio, ao menos no que diz respeito às suas siglas, Emanuel Pinheiro e o presidente eleito devem ser oposição. Cacique do partido e presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado Carlos Bezerra, por exemplo, declarou voto em Fernando Haddad e fez duras críticas a Jair Bolsonaro. O prefeito de Cuiabá, porém, afirmou que pretende trabalhar junto do próximo presidente, para além de tais diferenças.

“O Brasil precisa de paz, de amor e de muita harmonia. Confiamos essa grande missão ao presidente eleito Jair Bolsonaro e reconhecemos sua brilhante vitória. Sucesso presidente e que Deus abençoe o nosso país”, pontuou o emedebista.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=451503¬icia=aliado-de-temer-emanuel-pinheiro-deseja-sucesso-a-bolsonaro-e-pede-por-uniao

     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.