noticia
15/11/2018 - 23:08
Tamanho da Fonte
 
 
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e estuprada quando aguardava em um ponto de ônibus para ir até uma igreja no bairro Jardim dos Estados, e

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada quando seguia para igreja em VG
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e estuprada quando aguardava em um ponto de ônibus para ir até uma igreja no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Os crimes ocorreram no último sábado (27) e até o momento ninguém chegou a ser preso.

Leia mais: 
Colisão entre S10 da Justiça Eleitoral e caminhão deixa sete feridos; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas do sábado, a menor estaria no ponto de ônibus para se deslocar até uma igreja. Chovia muito naquela tarde e em determinado momento, um veículo wolksvagem Gol, de cor preta, com dois ocupantes, parou ao lado. Um dos homens apontou uma arma para a menina e mediante força física a colocou no interior do carro.
 
A vítima contou que quando estava no veículo ouviu um dos criminosos questionar: “No local de sempre?”. Na sequência, o carro parou, mas a adolescente, que estava encapuzada, ouviu algumas vozes. Depois os criminosos seguiram com a menina para outros locais, até que um deles estuprou a vítima no interior do carro.
 
Após o estupro, a adolescente foi abandonada próximo do ponto de ônibus. Ela entrou em contato com o padrasto e pediu por socorro. Os familiares da adolescente já estavam a sua procura, pois ela não havia chegado à igreja. A menina foi encaminhada até o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSM), onde recebeu atendimento médico.
 
Os suspeitos seriam dois homens, um branco e um negro. Ambos seriam magros. Um deles teria bigode e aparentava ter aproximadamente 30 anos.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
 



     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.