noticia
15/11/2018 - 23:06
Tamanho da Fonte
 
 
Duas pessoas morreram após uma colisão frontal registrada entre um Santana e uma moto, na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite de domingo

Foto: José Carlos Araújo (Só Notícias)

Santana envolvido em colisão ficou destruído em razão da gravidade do impacto

Santana envolvido em colisão ficou destruído em razão da gravidade do impacto

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal registrada entre um Santana e uma moto, na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite de domingo (28). As vítimas fatais foram identificadas como José Jardim Duarte, de 59 anos, e Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, 44, que estavam em uma Factor.

Em razão da gravidade do impacto, o corpo de Adriana foi arremessado para às margens da pista.

Leia Mais:
Empresário morre na Estrada de Chapada após colisão de moto esportiva e Pajero

De acordo com o site Só Notícias, a colisão foi registrada na  rua João Pedro Moreira de Carvalho e registrou-se um princípio de incêndio da moto pouco após o choque entre dos veículos.

Equipes de resgate da concessionária que administra a a via foram acionados e ao chegarem ao local se depararam com os dois ocupantes da moto sem vida. Já o motorista do Santana, que seguia em sentido bairro, foi encaminhado a unidade de saúde. 

O caso será apurado por meio de inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.


     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.