noticia
15/11/2018 - 23:09
Tamanho da Fonte
 
 
Eleitos deputado estadual e senadora, o delegado Claudinei Lopes e a juíza aposentada Selma Arruda, ambos do PSL usaram as suas redes sociais para s

Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país
Eleitos deputado estadual e senadora, o delegado Claudinei Lopes e a juíza aposentada Selma Arruda, ambos do PSL usaram as suas redes sociais para  se manifestarem sobre a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na disputa para à presidência da República no domingo (28).

Leia também
Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração


Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, o delegado Claudinei disse que na cidade de Rondonópolis já acontecia o sepultamento do Partido dos Trabalhadores. Reafima ainda que, junto com Bolsonaro, irá trabalhar por um país melhor.

“Estamos muito felizes. O nosso partido em Mato Grosso se completa com a vitória de Bolsonaro. Conseguimos eleger dois deputados estaduais, um deputado federal, uma senadora e,  agora, Bolsonaro presidente. Já estamos enterrando e fazendo o sepultamento aqui em Rondonópolis. Nosso país é verde e amarelo, não é vermelho. Chega de comunismo no nosso país, queremos resgatar os valores da família, combater a corrupção, fortalecer a segurança pública, a saúde”, afirmou.


Já a juíza aposentada Selma Arruda, que em grande parte de sua campanha se autodenominou ‘a senadora de Bolsonaro’, declarou em sua página que irá ajudar o novo presidente a transformar o Brasil em um grande país, além de parabenizar o novo eleito.

“Temos muito trabalho pela frente e com certeza, com a ajuda de todos e de Deus, vamos ajudar nosso Presidente a transformar o Brasil em uma grande nação”, disse.

O senador José Medeiros (Pode), que trabalhou como um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro pelo Brasil esteve no Rio de Janeiro na companhia do presidente eleito a apuração dos votos. Em suas redes sociais ele fez postagens de fotos e vídeos ao lado do candidato eleito.

 

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=451493¬icia=deputado-diz-que-eleicao-de-bolsonaro-enterra-pt-selma-cre-em-transformacao-do-pai

     

 
» Últimas Notícias
29/10/2018 - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corp - O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).
29/10/2018 - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em u - O candidato á reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, lançou oficialmente sua campanha em um evento que contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. No último dia 22 de outubro Leonardo protocolou na sede da entidade, a chapa em que vai disputar a reeleição. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato.
29/10/2018 - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. D - Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um Volkswagen Voyage.