noticia
24/09/2018 - 03:39
Tamanho da Fonte
 
 
Vejam e relembra os flagrantes
A história do EGO foi marcada por grandes flagras. Teve romance revelado por uma foto feita no momento certo. E os famosos que foram vítimas daquele clique indiscreto e tiveram sua intimidade registrada por um paparazzo? Listamos alguns flagras que marcaram os 11 anos do site.

Ivete Sangalo fazendo o Bolt
Esta ainda está fresquinha na memória dos leitores do EGO. Afinal, quem não se lembra da dobradinha de Ivete Sangalo no desfile da Grande Rio no Carnaval de 2017? Homenageada da escola de samba carioca, a cantora emocionou ao cruzar a Marquês de Sapucaí como integrante da comissão de frente. Mas não foi só isso: Veveta correu - e muito! - para sair da dispersão, voltar para a concentração e desfilar no último carro alegórico com o marido, Daniel Cady, e o filho do casal, Marcelo. O flagra do EGO foi “a” foto do carnaval!

Ivete Sangalo (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Ivete Sangalo (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Casais revelados durante a folia
O Carnaval rendeu outros flagras marcantes. Foi durante a folia que foi revelado o casal formado pela cantora Ana Carolina e pela atriz Leticia Lima. Elas foram fotografadas se beijando em um camarote na Marquês de Sapucaí em 2016. No mesmo ano, o EGO clicou a atriz Monica Iozzi trocando beijos apaixonados com o ator Klebber Toledo.

Klebber Toledo, Monica Iozzi, Ana Carolina e Leticia Lima (Foto: EGO)Klebber Toledo, Monica Iozzi, Ana Carolina e Leticia Lima (Foto: EGO)

Lucas Lucco e seus ‘vacilos’
O sertanejo Lucas Luccofoi flagrado trocando carinhos várias vezes no Rio. O curioso é que a companhia nem sempre era a mesma. Lucco já curtiu dias de sol e passeios nos shoppings com loira, morena... “São apenas flagras, né? Os vacilos", disparou o cantor em uma conversa com o EGO.

Lucas Lucco com loira em praia no Rio (Foto: Agnews)Lucas Lucco com loira em praia no Rio (Foto: Agnews)

‘Climão’ na casa mais vigiada do Brasil
O “Big Brother Brasil” e o EGO andaram juntos durante esses anos. O site acompanhou todas as polêmicas envolvendo o reality show, que chegou a sua 17ª edição em 2017. Um flagra registrou o “climão” envolvendo os ex-BBBs Aline Gotschalg, Amanda Djehdian e Fernando Medeiros – que formaram um triangulo amoroso - na final do “BBB 15”. Na ocasião, Aline e Amanda não se cumprimentaram.

Aline e Amanda na final do Big Brother Brasil 15 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Aline e Amanda na final do "Big Brother Brasil 15" (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Ex-paquita se joga em festa
Ana Paula Almeida, conhecida na época de paquita como Pituxita, se divertiu na festa que rolou após a final do “Big Brother Brasil 16”. Na época, a loira foi flagrada aparentemente embriagada deixando a boate onde aconteceu a comemoração. Mas Ana Paula negou a bebedeira e desconfiou ter sido vítima de um "Boa noite, Cinderela" (tipo de golpe usando uma droga para dopar vítimas visando diversos tipos de crimes).

Ana Paula (Foto: Instagram / EGO)Ana Paula Almeida, a Pituxita (Foto: Instagram / EGO)

Traição e fim de uma era
Em 2012, Kristen Stewart viu seu namoro com Robert Pattinson ir para o ralo após ser flagrada traindo o ator com o cineasta Rupert Sanders - que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador". Na época, Rupert era casado com a modelo Liberty Ross – com quem tem dois filhos.

Kristen Stewart e Rupert Sanders (Foto: Getty Images)Kristen Stewart e Rupert Sanders (Foto: Getty Images)

Casal ‘Brangelina’
O fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie partiu os corações dos fãs do casal “Brangelina”. O flagra do último momento dos atores juntos ajudou um pouquinho os admiradores a superarem a separação. Na imagem, o agora ex-casal aparece no maior clima de romance, saindo de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Angelina Jolie e Brad Pitt, com a filha Shiloh, em última vez que foram clicados em público (Foto: AKM-GSI)Angelina Jolie e Brad Pitt, com a filha Shiloh, em última vez que foram clicados em público (Foto: AKM-GSI)

Cliques indiscretos
Nem sempre cuidadosas, algumas estrelas internacionais já foram vítimas de flagras indiscretos. Usando um sutiã transparente, Jessica Alba acabou mostrando demais em 2013. Adepta do topless, a modelo Heidi Klum foi fotografada várias vezes com os seios à mostra enquanto colocava o bronzeado em dia.  Kim Kardashian, usando uma calça justinha, deixou claro que não estava de calcinha após um flagra. E Paris Hilton foi clicada descendo de carro também sem lingerie.

Heidi Klum e Jessica Alba (Foto: Grosby Group/ Agência)Heidi Klum e Jessica Alba (Foto: Grosby Group/ Agência)

Justin Bieber x Orlando Bloom
O que Justin Bieber e Orlando Bloom têm em comum além do fato de terem sido namorados da cantora Selena Gomez? Tanto o cantor quanto o ator já foram fotografados nus, exibindo seus “dotes”. Em outubro de 2016, Bieber foi flagrado nadando pelado em uma cachoeira do Havaí. Um pouco antes, em agosto do mesmo ano, Orlando Bloom foi clicado bem à vontade enquanto curtia viagem de férias com a então namorada, Katy Perry, em Sardenha, na Itália.

Justin Bieber e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI/ Agência)Justin Bieber e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Que casal!
No fim de 2016, Tom Brady trocou carinhos com a mulher, Gisele Bündchen, quando curtiam férias na Itália. Até aí tudo bem. Mas o paparazzo acabou flagrando o jogador de futebol americano nu, colocando o bronzeado em dia, na piscina de hotel em Positano. Já Gisele Bündchen ostentou seu bumbum perfeito ao posar com maiô cavado durante um ensaio de moda para o badalado fotógrafo Mario Testino.

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Grosby Group/ Agência e Ag. News)Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Grosby Group/ Agência e Ag. News)
Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/04/o-ego-se-despede-e-relembra-flagrantes-inesqueciveis-de-famosos.html

     

 
» Últimas Notícias
19/09/2018 - O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ainda não julgou o registro de candidatura da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo que ela - O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ainda não julgou o registro de candidatura da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo que ela é a única candidata ao Senado que ainda não teve o registro deferido. Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que todos os pedidos de registro devem ser julgados até 20 dias antes da eleição. Mesmo com este prazo já ultrapassado, o TRE-MT afirmou que a candidatura de Selma não deve ser prejudicada.
19/09/2018 - O governador Pedro Taques (PSDB) e a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” foram condenados, pela Justiça Eleitoral, a pagar R$ 180 mil de multa pel - O governador Pedro Taques (PSDB) e a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” foram condenados, pela Justiça Eleitoral, a pagar R$ 180 mil de multa pelo descumprimento para que retirasse uma propagando do Facebook do candidato, que continuava a utilizar a sigla do PRTB, excluído em decisão anterior do grupo tucano. A decisão é do juiz auxiliar de propaganda, Paulo Cézar Alves Sodré.
19/09/2018 - O juiz auxiliar da propaganda, Paulo Cezar Alves Sodré, negou o pedido do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), para que fossem excluídas duas tra - O juiz auxiliar da propaganda, Paulo Cezar Alves Sodré, negou o pedido do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), para que fossem excluídas duas transmissões (lives) que a juíza aposentada e também candidata Selma Arruda (PSL) fez em sua página no Facebook, onde ele teria feito críticas ao candidato. Uma decisão anterior já havia negado a Leitão direito de resposta, também relacionado a estas transmissões.
19/09/2018 - O desembargador José Zuquim Nogueira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) suspendeu a decisão que condenou o vice-presidente da Assembleia Le - O desembargador José Zuquim Nogueira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) suspendeu a decisão que condenou o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) a seis anos e oito meses de detenção pela suspeita do crime de peculato.
19/09/2018 - O senador Jayme Campos (DEM) segue líder isolado na corrida eleitoral pelo Senado e vê, à distância, a briga acirrada pela segunda vaga. Pesquisa Mark - O senador Jayme Campos (DEM) segue líder isolado na corrida eleitoral pelo Senado e vê, à distância, a briga acirrada pela segunda vaga. Pesquisa Mark realizada entre 14 e 17 de setembro em Mato Grosso e publicada em primeira mão por Olhar Direto revela que no cenário em que o eleitor é informado sobre o nome dos candidatos e pode apontar primeiro e segundo voto, o democrata totaliza a preferência de 33,7%, que representa mais que o dobro do segundo colocado.