noticia
17/07/2018 - 04:36
Tamanho da Fonte
 
 
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202

Foto: União FM/Reprodução

Homem é executado com sete tiros na porta de casa e bate veículo contra árvore
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202 quilômetros de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e ainda colidiu contra uma árvore, que fica em frente a sua residência.

Leia mais:
Agente penitenciário é assassinado com três tiros por homem mascarado em Várzea Grande
 
Heber chegava em casa, em seu veículo, quando foi surpreendido. Ao todo, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram entre o baço e o peito da vítima, que trabalhava em uma loja de materiais para construção.
 
A vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore que fica em frente a residência dele. Ainda não há informações sobre suspeito e qual seria a motivação do crime. Populares disseram que ele era trabalhador e não tinha desafetos.
 
O homem, conhecido também como Beto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o velório. (Com informações da União FM)
Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443159¬icia=homem-e-executado-com-sete-tiros-na-porta-de-casa-e-bate-veiculo-contra-arvore

     

 
» Últimas Notícias
16/07/2018 - Um estabelecimento foi fechado e um homem de 27 anos, detido na madrugada desta segunda-feira (16), após uma denúncia por poluição sonora no local. A - De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.221849, uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental foi acionada para comparecer até o local por conta do volume alto do som.
11/07/2018 - Foi registrado um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11) no centro de Rondonópolis. Um veículo Volkswagen Gol de cor branca, ficou parcialme - Segundo informações, o ônibus seguia pela rua João Pessoa, quando atravessou a preferencial. A motorista do gol que vinha sentido centro, não conseguiu parar e se chocou com a lateral do ônibus.
06/07/2018 - Embora DEM e PDT não confirmem o fechamento de aliança e a composição de chapa ao Governo de Mato Grosso, liderada por Mauro Mendes (DEM) tendo Otavia - O DEM já havia confirmado a contratação do jornalista Antero Paes de Barros para coordenar o marketing da campanha. Em entrevista concedida há pouco, o presidente do Democratas, deputado federal Fábio Garcia, confirmou que a coordenação jurídica ficará sob o comando de Rodrigo Cyrineu.