noticia
24/09/2018 - 03:39
Tamanho da Fonte
 
 
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202

Foto: União FM/Reprodução

Homem é executado com sete tiros na porta de casa e bate veículo contra árvore
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202 quilômetros de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e ainda colidiu contra uma árvore, que fica em frente a sua residência.

Leia mais:
Agente penitenciário é assassinado com três tiros por homem mascarado em Várzea Grande
 
Heber chegava em casa, em seu veículo, quando foi surpreendido. Ao todo, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram entre o baço e o peito da vítima, que trabalhava em uma loja de materiais para construção.
 
A vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore que fica em frente a residência dele. Ainda não há informações sobre suspeito e qual seria a motivação do crime. Populares disseram que ele era trabalhador e não tinha desafetos.
 
O homem, conhecido também como Beto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o velório. (Com informações da União FM)
Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443159¬icia=homem-e-executado-com-sete-tiros-na-porta-de-casa-e-bate-veiculo-contra-arvore

     

 
» Últimas Notícias
19/09/2018 - O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ainda não julgou o registro de candidatura da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo que ela - O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ainda não julgou o registro de candidatura da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo que ela é a única candidata ao Senado que ainda não teve o registro deferido. Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que todos os pedidos de registro devem ser julgados até 20 dias antes da eleição. Mesmo com este prazo já ultrapassado, o TRE-MT afirmou que a candidatura de Selma não deve ser prejudicada.
19/09/2018 - O governador Pedro Taques (PSDB) e a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” foram condenados, pela Justiça Eleitoral, a pagar R$ 180 mil de multa pel - O governador Pedro Taques (PSDB) e a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” foram condenados, pela Justiça Eleitoral, a pagar R$ 180 mil de multa pelo descumprimento para que retirasse uma propagando do Facebook do candidato, que continuava a utilizar a sigla do PRTB, excluído em decisão anterior do grupo tucano. A decisão é do juiz auxiliar de propaganda, Paulo Cézar Alves Sodré.
19/09/2018 - O juiz auxiliar da propaganda, Paulo Cezar Alves Sodré, negou o pedido do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), para que fossem excluídas duas tra - O juiz auxiliar da propaganda, Paulo Cezar Alves Sodré, negou o pedido do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), para que fossem excluídas duas transmissões (lives) que a juíza aposentada e também candidata Selma Arruda (PSL) fez em sua página no Facebook, onde ele teria feito críticas ao candidato. Uma decisão anterior já havia negado a Leitão direito de resposta, também relacionado a estas transmissões.
19/09/2018 - O desembargador José Zuquim Nogueira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) suspendeu a decisão que condenou o vice-presidente da Assembleia Le - O desembargador José Zuquim Nogueira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) suspendeu a decisão que condenou o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) a seis anos e oito meses de detenção pela suspeita do crime de peculato.
19/09/2018 - O senador Jayme Campos (DEM) segue líder isolado na corrida eleitoral pelo Senado e vê, à distância, a briga acirrada pela segunda vaga. Pesquisa Mark - O senador Jayme Campos (DEM) segue líder isolado na corrida eleitoral pelo Senado e vê, à distância, a briga acirrada pela segunda vaga. Pesquisa Mark realizada entre 14 e 17 de setembro em Mato Grosso e publicada em primeira mão por Olhar Direto revela que no cenário em que o eleitor é informado sobre o nome dos candidatos e pode apontar primeiro e segundo voto, o democrata totaliza a preferência de 33,7%, que representa mais que o dobro do segundo colocado.