noticia
21/04/2018 - 08:37
Tamanho da Fonte
 
 
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202

Foto: União FM/Reprodução

Homem é executado com sete tiros na porta de casa e bate veículo contra árvore
Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202 quilômetros de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e ainda colidiu contra uma árvore, que fica em frente a sua residência.

Leia mais:
Agente penitenciário é assassinado com três tiros por homem mascarado em Várzea Grande
 
Heber chegava em casa, em seu veículo, quando foi surpreendido. Ao todo, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram entre o baço e o peito da vítima, que trabalhava em uma loja de materiais para construção.
 
A vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore que fica em frente a residência dele. Ainda não há informações sobre suspeito e qual seria a motivação do crime. Populares disseram que ele era trabalhador e não tinha desafetos.
 
O homem, conhecido também como Beto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o velório. (Com informações da União FM)
Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443159¬icia=homem-e-executado-com-sete-tiros-na-porta-de-casa-e-bate-veiculo-contra-arvore

     

 
» Últimas Notícias