noticia
21/04/2018 - 08:37
Tamanho da Fonte
 
 
Três homens suspeitos de participação no crime que deixou um comerciante de 65 anos baleado, na tarde desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (a 215 k

Foto: Agora MT

Três são presos suspeitos de roubar e balear empresário no peito em restaurante
Três homens suspeitos de participação no crime que deixou um comerciante de 65 anos baleado, na tarde desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O trio foi identificado como Sandro Lúcio da Silva, vulgo “Jabuti” de 39 anos, Ronicley Govea de Matos, 40 anos e Higor Martins da Silva, conhecido como “Lacraia” de 24 anos.

Leia Mais: 
Empresário reage a assalto e é baleado no peito e perna por criminosos

Os investigadores chegaram até os suspeitos com ajuda de imagens de câmera de segurança. O primeiro suspeito, Sandro foi localizado no bairro Jardim Brasília, ao lado de um bar. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Sandro confessou que esteve no local do crime e passou a arma para ‘Lacraia’ efetuar o roubo.

Higor foi detido no bairro Mathias Neves e com ele foi apreendido porções de cocaína. O suspeito também confessou autoria no crime.Conforme o site Agora MT, o terceiro suspeito, que teria dado suporte na fuga foi identificado como Ronicley, morador do bairro Jardim Brasília. Ronicley também teria confessado participação no crime e disse que deu suporte na fuga de ‘Lacraia’. Ele ainda disse que receberia parte do rendimento do roubo.

O crime

Um empresário de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado duas vezes durante uma tentativa de assalto em seu restaurante, na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Rondonópolis. A vítima foi atingida na perna e no peito pelos bandidos, que conseguiram fugir.

Segundo as informações de testemunhas, dois criminosos – que estavam em uma motocicleta – invadiram o local e anunciaram o roubo. O empresário então resolveu reagir ao assalto, sendo que os suspeitos realizaram três disparos de arma de fogo em direção a ele.

O idoso acabou atingido duas vezes, sendo um disparo na perna e outro no peito. Os bandidos fugiram logo na sequência, na mesma motocicleta em que chegaram, pela contramão de uma avenida.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443152¬icia=tres-sao-presos-suspeitos-de-roubar-e-balear-empresario-no-peito-em-restaurante

     

 
» Últimas Notícias