noticia
17/07/2018 - 04:20
Tamanho da Fonte
 
 
Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo
Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, se jogou da ponte do Rio Vermelho, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado (06). Segundo uma testemunha, a vítima teria colidido seu veículo na mureta da ponte, abandonado o carro e, em seguida, se jogado no rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue em busca do rapaz que permanece desaparecido.

Leia mais:
Motociclista atropela cavalo em Várzea Grande; homem e animal ficaram feridos

De acordo com o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, por volta das 05h30 deste sábado o motorista de um Fiat Uno teria feito uma ultrapassagem na ponte sobre o Rio Vermelho, quando colidiu com a mureta e, posteriormente, abandonou o veículo e se atirou na água. Uma testemunha presenciou todo o ocorrido.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e desde as primeiras horas deste sábado está em busca da vítima, que segue desaparecido. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum sinal do que ocasionou o acidente nem do que teria motivado o homem a se jogar no rio.

Por volta das 14h, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que as buscas não se concentram apenas no rio, mas também em hospitais da região, uma vez que não é possível afirmar se o rapaz ainda está, ou esteve de fato na água. Segundo os militares, nenhuma suposição foi descartadas.

Atualizada às 14h12
 
 



     

 
» Últimas Notícias
16/07/2018 - Um estabelecimento foi fechado e um homem de 27 anos, detido na madrugada desta segunda-feira (16), após uma denúncia por poluição sonora no local. A - De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.221849, uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental foi acionada para comparecer até o local por conta do volume alto do som.
11/07/2018 - Foi registrado um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11) no centro de Rondonópolis. Um veículo Volkswagen Gol de cor branca, ficou parcialme - Segundo informações, o ônibus seguia pela rua João Pessoa, quando atravessou a preferencial. A motorista do gol que vinha sentido centro, não conseguiu parar e se chocou com a lateral do ônibus.
06/07/2018 - Embora DEM e PDT não confirmem o fechamento de aliança e a composição de chapa ao Governo de Mato Grosso, liderada por Mauro Mendes (DEM) tendo Otavia - O DEM já havia confirmado a contratação do jornalista Antero Paes de Barros para coordenar o marketing da campanha. Em entrevista concedida há pouco, o presidente do Democratas, deputado federal Fábio Garcia, confirmou que a coordenação jurídica ficará sob o comando de Rodrigo Cyrineu.